Brasil Sem Fome

Brasil Sem Fome

Brasil Sem Fome

Campanha, Identidade Visual & Ilustração_

Visual Identity, Campgain & Illustration

Cliente_
Client

Mercado Livre

Mercado Livre

Equipe
Team

Leonardo Martins

Guilherme Dossin

Gabriel Saretta

Matheus Perozzo

André Soares

Descrição

O Fórum Amazônia Sustentável incentiva um movimento de escuta e engajamento com comunidades amazônicas, organizações sociais, empresas, o setor privado e demais partes interessadas. Além disso, o Fórum acredita nas comunidades da região. O objetivo da campanha foi demonstrar a importância das doações. A abordagem foi efetiva por enfatizar mais a solução do que o problema. Optamos por ilustrar itens que seriam mostrados como resposta à fome, em vez de imagens que a simbolizassem. Além disso, ilustrações foram usadas no lugar de fotos reais dos produtos para demonstrar que as doações seriam reais, apesar da natureza virtual dos itens. A paleta de cores foi escolhida para tornar a contribuição mais empática e autêntica ao estilo de vida brasileiro.

os principais atores e que são essenciais para aumentar a conscientização e implementar iniciativas regenerativas efetivas.

The purpose was to demonstrate how important donations are. The approach was beneficial since it put more emphasis on the solution than the issue. We decided to illustrate items that would be shown as a response to hunger rather than images that would symbolize it. In addition, illustrations were used in place of actual product photographs to show that the donations would be real despite the virtual nature of the products. The color pallete was chosen to make the contribution more empathetic and authentic to Brazilian lifestyle.

Graphic Design
Planejamento

& Fotografia

90kō Studio